Apresentando o iPods Br

Olá pessoal! Meu nome é Gustavo e este é o iPods Br, meu blog sobre iPod Touch e iPhone!

Frequento o blog iTouchBR e o Fórum Touch, muitos de vocês devem me conhecer de lá.

Resolvi criar este blog a 2 dias atrás (dia 3/11/09) para entrar de vez no mundo da informática.

Estamos em clima de jailbreak, Greenpois0n (talvez semi-tethered) vindo pro final do ano, de acordo com o Chronic DevTeam, unlock de operadora com Blacksn0w, Blackra1n ainda tethered para os aparelhos iPod Touch 2G 2009…

O Blog ainda está em construção, mas estarei trazendo as grandes novidades do mundo dos iPods para os internautas mesmo assim!

Por fim gostaria de agradecer aos blogs sobre iPod Touch e iPhone por me ensinar tudo o que eu sei!

2 Responses to Apresentando o iPods Br

  1. Lucas disse:

    Boa sorte com o novo blog!

  2. Cairo disse:

    sim
    boa sorte😉

Deixe uma resposta

