Dia de Ação de Graças na Apple Store

No Dia de Ação de Graças (Thanksgiving nos EUA) agradecemos a Deus tudo de bom que ocorreu conosco, e a Apple, sempre no final da semana de Thanksgiving, baixa os preços de seus produtos.

Este ano, nós também poderemos usufruir deste desconto, pois recentemente abriu a Apple Store Br. Aqui o evento se chamará “Um dia de compras na Apple” e acontecerá durante todo o dia 27, desde ás 00:00h até ás 23:59h.

Ainda não é certo o valor dos descontos, mas estão estipulando que seriam 30% de desconto nos iPods, 25% nos Macs e 15% nos acessórios e softwares. Mas nada estes valores não estão confirmados ainda!

Este desconto será ótimo para quem quer comprar um produto Apple sem gastar muito, já que os descontos parecem prometer bastante. Até para dar (ou receber) aquele presente de Natal…

Segue o link pra Apple Store Br para vocês checarem os produtos: Clique aqui.

Valeu!

Fontes: iTouchBR e iPod School.

7 Responses to Dia de Ação de Graças na Apple Store

  1. Cairo disse:

    oww gente boa me responde uma coisa..
    como eu rodo um app pago no meu iPod Touch? tipow o Bíblia Sagrada só tem la na app store, nun ten no appulous nao, e otra coisa tem como eu entra no cydia do meu ipod e baxa os app que tem la sem paga nada ?
    eu so mt noob ainda sobre essas parada se tu puder me ajudar😉

    vlw

  2. iGustavo disse:

    Biblia sagrada tá rolando uma promoção no Iphone Maníacos, vê se vc ganha!

    Se não tem no Appulo.us tenta achar no Google, ou pede pra alguém que tem pra crackear, usando o crackulous da source http://cydia.hackulo.us

    No cydia são outros tipos de apps, não são os da appstore, são apps criados por terceiros e são todos (99%) grátis. É só entrar nele (precisa de WI-FI) e procurar os apps.

  3. Cairo disse:

    é la em cydia store ?
    la tudo tem preço
    eu to indo em Cydia Store > Produtos
    dai la tudo tem preço
    me fala onde qe eu vo la que tem as listas dos app free

    vlww

  4. iGustavo disse:

    Abre o app cydia, clica em manage, packages e tá tudo lá.

    Ou vai em search e procura os apps pelo o nome.

  5. Cairo disse:

    bixo eu nao consegui acha nada normal la, pra baxa como app tals
    mais rlx dexa pra la, vlw a ajuda

    abraço

  6. iGustavo disse:

    Na home do iPod/iPhone clica no Cydia. Espera ele dar reload. Depois NÃO entra em cydia store, entra em Search (a ultima opção em baixo) e digita o app que vc quer (por ex. winterboard). Depois clique no app, lá em cima vai em install e confirma.
    E só.

    Lembrando que vc não vai achar muitos apps de jogos, pois o Cydia não abriga apps da appstore.

  7. Pingback: iPods Br

Deixe uma resposta

