iPhone Explorer: Acesse as pastas de seu aparelho (Windows e Mac)

iPhone Explorer é mas uma opção para acessar as patas do iPhoneOS para a instalação de temas, aplicativos, para copiar para o PC as fotos/músicas do aparelho e etc.

O programa é compatível com Windows e Mac, é uma ótima alternativa ao WinSPC e CyberDuck, pois permite o acesso via USB.

O programa é gratuito o pode ser baixado aqui. Em breve ele estará na nossa seção de Downloads.

Quando o iPhone/iPod Touch estiver conectado você poderá acessar suas fotos, músicas e muito mais, e se você tiver Jailbreak você terá acesso a raiz do seu aparelho, por onde se pode instalar temas e apps.

7 Responses to iPhone Explorer: Acesse as pastas de seu aparelho (Windows e Mac)

  1. Rafa disse:

    alguem sabe como ver tudo, meu iphone é JB mas eu não consigo ativar a opção, tem que baixar algo no cydia?

  2. iGustavo disse:

    Vc conecta o aparelho no computador e abre o programa.
    Não dá pra acessar a pasta root?

  3. iGustavo disse:

    Talvez tenha que baixar o OpenSSH, mas como o acesso é via USB achei que não seria necessário.
    Responde aí no que deu, para eu corrigir o post se estiver faltando algo.

    Boa Sorte…

  4. Rafa disse:

    eu sei, eu passava os arquivos por ssh. eu conecto o aparelho, e vo nas opções de pastas, dai na root ta escrito que só JB etc…., mas a opção ta cinza, e não da pra seleciona sabe,

  5. Rafa disse:

    mas decha, se for o caso eu copío as coisas pra uma pasta qualquer, eu depois eu passo pra pasta certa com o ifile

  6. Hilquias disse:

    Qual a pasta que vejo onde estão as fotos para poder retirar.

  7. iGustavo disse:

    @rafa instala o afc2add pelo cydia

    @hilquias /var/mobile/media/dcim/100apple

Deixe uma resposta

