Apple compra o portal de músicas Lala

Muitos conhecem o Lala, um portal que permite o streaming de diversas músicas. Você pode escutar cada canção uma vez e para executá-la denovo deverá pagar $0,10 , um preço bem adequado. E se quiser baixá-la deverá desembolsar apenas $0,79! Preços mais baixos que os da iTunes Music Store.

Quem não conhecia agora conhece:mrgreen:

Clique em “Read More” para ler a novidade!

O New York Times e o Wall Street Journal confirmaram que a Apple adiquiriu o Lala por uma quantia desconhecida. É possível que a Apple esteja planejando incorporar o serviço no iTunes, como um novo modo de acesso ás músicas, podendo até substituir a iTunes Music Store.

A empresa da maçã ainda não se pronunciou sobre a aquisição, o que é um pouco estranho. O porta-voz da Apple, Steve Dowling apenas disse:

A Apple compra pequenas empresas de tecnologia de tempos em tempos, e nós normalmente não comentamos nossos motivos e planos.

Agora não sabemos do que será da parceria do Lala com o Google, que foi feita para possibilitar o preview de músicas em um mecanismo de busca de canções. A briga entre Apple e Google está aumentando…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: