Novo App: Senha Premiada – Ganhe vários promocodes!

Muitos já ouviram falar dos aplicativos Word Hunter e Animal Slider Puzzle. Então, a desenvolvedora desses apps, a empresa MDCreative lançou um novo aplicativo chamado Senha Premiada.

É um game bem desafiador e enigmático. Você deverá descobrir a combinação numérica e se acertar ganhará um promocode!

É isso mesmo, se for o primeiro a encontrar uma das combinações receberá um promocode de uma das aplicações da MDCreative.

Haverá pistas no Twitter da desenvolvedora, portanto você deverá ser rápido para pegá-las!

O aplicativo pesa 0.7MB e requer o firmware 2.0 em diante. Você pode baixá-lo gratuitamente aqui. Ou se você tem conta na AppStore brasileira clique aqui.

6 Responses to Novo App: Senha Premiada – Ganhe vários promocodes!

  1. Rose says:

    Eu encontrei um jeito d poder instalar apps do cydia q precisem de reboot

    por favor me mande mail q explicarei direito para vc fazer um post

    certeza q eh boa coisa paraa as pessoas q qerem instalar

    talvez o atulo coloque pq mandei mail explicand talvez nw …. Pq teve um desentendimento

    espero seu Mail.

  2. iGustavo says:

    Pode me mandar e-mail, contato.bripods[at]ymail.com

  3. Rose says:

    Porfavor nw fassa o post ainda !! Espere eu fzr me site !! Quamd termina aviso

  4. tamires says:

    me ajuda nao estou conseguindo me escreve

  5. iGustavo says:

    Cabo a promocão faz tempo já…

Deixe um comentário