Desculpas e explicação

Bom, depois de muito tempo longe do blog, voltei apenas para dar minhas sinceras desculpas e explicar minha ausência.

Desde o dia que parei de postar até Fevereiro estava de férias no Rio Grande do Sul, e não tinha computador por lá. Consegui ir numa lan house no dia do lançamento do iPad, mas não conseguir criar um post bom, decidi postá-lo quando chegasse em casa.

Para a minha surpresa, quando chego em casa, meu note não está funcionando (não ele em si, mas o plug de energia), levei para o concerto e só recebi um retorno a pouco.

Portanto, assim que receber meu PC, começarei a postar novamente as notícias e rumores (e tutorias, vídeos e reviews também).

Obrigado por visitarem o blog (nesse tempo de ausência estou recebendo apenas 70 visitas diárias, antes passava de 200…), e em breve voltarei…

Obrigado novamente,
iGustavo

2 Responses to Desculpas e explicação

  1. Le0VilleMS says:

    Estamos todos aguardando a volta do Gustavo..

  2. Le0VilleMS says:

    Você poderia abrir a seção de Hackintosh
    #ficadica

Deixe um comentário